segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sesc traz a guitarra de Ricky Furlani e Léo Meira em show instrumental



O Serviço Social do Comércio da Paraíba realiza neste mês a segunda etapa do projeto Intervalos Instrumentais. Desta vez, o som da guitarra invade os palcos do Sesc em João Pessoa e Campina Grande, com o som do músico paulista Ricky Furlani e os paraibanos Léo Meira e Zé Filho. O evento busca fomentar a produção de música instrumental no estado, promover a troca de experiência entre artistas locais e convidados e realizar workshops em cada etapa do evento.
No dia 18, se apresentam no Sesc Centro em João Pessoa o guitarrista Ricky Furlani e o paraibano Léo Meira, às 20 horas. No dia 19, o show acontece no Sesc Centro Campina Grande, também às 20 horas, e tem como atração o músico convidado  Ricky Furlani  e o guitarrista Zé Filho. No dia 20, Furlani ministra o workshop às 9 horas em Campina Grande e às 16 horas na capital. Todas as atividades da programação são gratuitas e abertas a quaisquer interessados. As inscrições para o workshop podem ser efetuadas nos setores de cultura do Sesc em João Pessoa e Campina Grande.

Na capital, o Sesc fica na rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro, e em Campina Grande, na Rua Jiló Guedes, 650, Santo Antonio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3208-3194 (João Pessoa) e (83) 3341-5800 (Campina Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário