segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quanto Vale o Show?

A banda paraibana de jazz instrumental, Trio Jazzera, se apresenta na quinta-feira, dia 09 de maio, no Centro Cultural Espaço Mundo no projeto “Quanto Vale o Show?”, onde o público contribui com a quantia que achar justa e todo arrecadado vai para o artista.
Formada no ano de 2011, o grupo, que surgiu através de uma sequência de jams sessions entre os amigos, é composto atualmente por Marcos Rosa (guitarra), Rodrigo Melo (bateria) e Michel Charles (baixo); todos com formação e atuação no campo acadêmico da música. Atuando não só com apresentações e performances, mas também oferecendo workshops, o Trio Jazzera vai levando a força e tradição do jazz.
O Trio tem forte influência de grandes nomes do gênero, como Mike Stern, Pat Metheny, Jaco Pastorios, entre outros. No repertório estão presentes desde clássicos à modernidade musical pela qual o ritmo passou. Com o lema: “Se divertir tocando, mas não tocar brincando”, a banda mostra uma grande harmonia pessoal e musical nos momentos de improviso e descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário